Advogado Rio de Janeiro

Palestra sobre Adjudicação Compulsória Extrajudicial. Noções Gerais Lei 14.382/2022

No dia 1º de setembro o Dr. Paulo Pires, um dos sócios do nosso escritório MCP Sociedade de Advogados, foi convidado como palestrante pela Unicreci. O tema da palestra? Nada menos que “Adjudicação Compulsória Extrajudicial. Noções Gerais Lei 14.382/2022”.

Foi uma manhã enriquecedora, repleta de informações valiosas sobre esse tema tão importante. O Dr. Paulo Pires compartilhou sua vasta experiência e conhecimento, desmistificando questões complexas e tornando tudo acessível a todos os presentes.

A adjudicação compulsória extrajudicial é uma ferramenta poderosa quando se trata de regularização de imóveis, e entender a Lei 14.382/2022 é fundamental para qualquer profissional do mercado imobiliário. Durante a palestra, foram explorados os detalhes dessa Lei, suas implicações e como ela pode afetar o dia a dia de todos nós.

Agradecemos imensamente a todos que puderam comparecer e compartilhar seu tempo. Essa troca de saberes é essencial para o crescimento de nossa comunidade.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A nossa meta é o oferecimento de serviços jurídicos personalizados com uma atuação pró-ativa em total atenção aos casos que nos são confiados.

ATENDIMENTO